Sobre nós

Quem somos

Somos especializados em soluções de atendimento ao cliente.

Allô Ouvidoria e Contact Center é uma empresa especializada em soluções de atendimento ao cliente. Oferecemos uma plataforma omnichannel que permite aos clientes interagir com uma empresa em vários canais, como telefone, e-mail, chat ao vivo e redes sociais.

Isso permite que os clientes escolham o canal que melhor atende às suas necessidades e garante que eles recebam uma experiência consistente, independentemente do canal que usem.

Nossos Clientes

Empresas que aprovam nossa plataforma:

Benefícios

Sua empresa bem
posicionada no mercado

Um sistema omnichannel pode ajudar você a oferecer uma melhor experiência ao cliente, aumentar a eficiência operacional e melhorar seus insights sobre os clientes.

Melhor experiência do cliente

Um sistema omnichannel permite que os clientes entrem em contato com sua empresa por meio de vários canais, como telefone, e-mail, chat ao vivo e redes sociais.

Maior eficiência operacional

Um sistema omnichannel permite que você centralize todos os seus dados de clientes em um único lugar, o que facilita o gerenciamento de suas interações com os clientes.

Melhores insights sobre os clientes

Um sistema omnichannel fornece dados valiosos sobre seus clientes, como suas preferências de canal, seus pontos de contato com sua empresa e suas necessidades.

Maior competitividade

As empresas que adotam um sistema omnichannel estão mais bem posicionadas para competir no mercado atual.

Oferecemos um serviço de excelência, personalizado e inovador.

Missão

Allô Ouvidoria e Contact Center tem a missão de oferecer soluções de atendimento ao cliente de excelência, que atendam às necessidades dos nossos clientes e superem as suas expectativas.

Visão

Nossa visão é ser a empresa líder em soluções de atendimento ao cliente no Brasil, oferecendo um serviço de excelência e personalizado para nossos clientes.

Valores

Excelência | Inovação | Ética

Depoimentos

O que dizem nossos clientes

Ofereça uma melhor experiência para seus clientes

Allô Ouvidoria e Contact Center é a solução perfeita para oferecer uma melhor experiência ao cliente, aumentar a eficiência operacional e melhorar seus insights sobre os clientes.